domingo, 11 de fevereiro de 2007

poema feito de ti

A emoção do nosso primeiro encontro,
Deixou-me em grande alvoroço,
Sentimos um forte e vibrante impacto,
Ao ultrapassar contigo aquele troço!
Naquele dia de silêncio absoluto,
Através de olhares e sussurros de paixão,
Vacilei! mas num ímpeto resoluto,
Refugiei-me em teu peito,
ouvi o coração!
Passei as mãos no teu cabelo,
Deixei transparecer o tremor das minhas mãos,
Confessámos o nosso amor sem palavras,
Enebriados de tanta comoção!
O tempo decorreu audaz e veloz,
Senti lágrimas misturadas com as tuas!As horas deslizaram ferozmente,
fizemos amor á luz da lua!

5 comentários:

bichodeconta disse...

Deito-me á sombra da lua..
Embalada pelo vento..
De estrelas faço um pijama..
Nas nuvens encontro cama..
E adormeço de mansinho ..
Contigo no pensamento...
Em ti tudo é amor, tudo é poesia, porto de abrigo onde a maré me leva a atracar em cada dia... Beijos Ell

Drácula disse...

A maior manifestação de menoridade mental é não perceber a desatenção dos outros. Confundiu-se. É a primeira e a última vez que lhe faço um comentário. Por mim quero que vá dar uma volta "ao bilhar grande" e fique lá. Tenha juízo e cresça. Tenho mais que fazer do que perder tempo consigo. E nunca armo confusão com o nome dos outros que já todos topam ao longe. Fique sossegado no seu canto....

bichopdeconta disse...

Passei para te dar um abraço e ver se tinha novidades! Eu sei péstinha, és uma pessoa que,tal como eu trabalha, nem sempre tens tempo para passear por aqui .. Não é desmérito, bem pelo contrário...
Mas estranho é que passou por aqui o conde de drácula, Ou será a draculina?(que honra)Não me tinhas falado desta amizade. lol.. Desculpa.. apaga esta brincadeira Beijos . Te quero muito....Ell

bichodeconta disse...

Passei num ímpeto de desejo... só para deixar um beijo!!!Ell

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,