quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

lindo mês de fevereiro








Ola boa noite, sera noite porque é noite, mas não sera só noite por ser noite.


Lindo mês que agora tem inicio, la fora soa o ribombar dos trovões, noite fria de quem esta fora, só mesmo só, ontem passado tinha por ti companhia, serena noite que acabou, nao , nao acabou, so começou um lindo dia e com ele uma linda madrugada calma serena, o mar por companhia ali ao lado toda a noite embalou os corpos cansados da viagem.


enrolados em si não tiveram coragem de ir mais alem, ali permaneceram juntos, suave toque de pele trazias no corpo o perfume de terras longinquas, chegas-te já noite era deitada para adormecer em meu colo.


dizias quero adormecer em teu colo, o vinho as flores e a manta, de companhia engrandeceram o amor .


tempo volvido ao local regressas-te com amor e na luz do dia reparas-te aonde nasceu e se fez criança o amor.


3 comentários:

bichodeconta disse...

Hoje é com emoção que recordo tudo...Obrigada porque existes.... Junto ao mar, e no desejo de te abraçar, senti o AMOR em mim despertar, era noite, era fevereiro, trazias nos olhos o brilho da vida, no corpo o perfume do amor, e no coração o lugar onde me aconchego para adormecer, ... para viver....Mundo meu , sorriso de magia.É ssaim o homem que eu amo. Beijos da Ell

bichodeconta disse...

Assim,,, claro... Te amo.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,