domingo, 17 de junho de 2007

a floresta invadiu a cidade






......... e de repente a Praça do Comércio ficou cheia da imaginação, dos alunos que ainda teimam em estudar para que as escolas não fecham.
Realizou-se nesta praça uma exposição dedicada à floresta e aos seus efeitos devastadores, pela acção do fogo.
Belissímos trabalhos foram expostos, muita imaginação e dedicação à sua obra, em grande contraste com a exposição estavam as pessoas (adultos) na sua grande maioria estrangeiros, que passavam e ficavam deveras admirados com o que se estava a passar ali, pergunta aqui pergunta ali e lá abalavam sorridentes, os portugueses numa fugida pelo meu da floresta fugiam (mais ou menos rsrsrsr) pareciam pouco interressados, um casal com os filhotes lá ia numa corrida de àrvore em àrvore (EUREKA), pois era a àrvore lá do sítio (a mesma que aqui fica nas imagens (Castelo Branco) e não era a àrvore mais bonita rsrrsrsrsrsrs, mas eu também achei que era a mais bonita,ps: não anotei o nome da escola e agora não sei rsrsr as minhas desculpas aos autores... agora fui à cabula e já está :Escola Básica Integrada Prof. Dr. António Sena Faria de Vasconcelos Castelo Branco, já sei não ganhou mas o importante era a sensibilização e eles conseguiram .

1 comentário:

Bichodeconta disse...

No verão as manifestações de cultura multiplicam-se e aqui e ali aparecem exposições das mais variadas.. São sempre bem vindas, pena que não haja interesse de muitas pesoas em fazer mais pelo país, pela arte, pelo atractivo de que as pessoas se interessassem mais por tudo o que é nosso.. Bem conseguidas as fotos... Parabéns..