segunda-feira, 6 de agosto de 2007

parque da serafina








Ola a todos muito boa noite e votos de felicidades:
Hoje o tema volta a ser azulejos, mas hoje estes como os outros , haviam de estar neste reparo, lindos e bem conservados.
http://webserver.cm-lisboa.pt/pmonsanto/EV_pras.htm
aqui fica o link para aqueles que ainda nao conhecem este belissimo parque d e diversões, por ali tudo acontece no momento a pequenada salta e brinca corre e pula, em dias de calor é vê-los a brincar na agua e de quando em vez la ficam eles todos ensopadas mas fresquinho, claro os pais é que nao acham la muita graça a brincadeira, porque roupa para mudar nem sempre acompanha.
Lisboa ganhou um espaço com a saida da Avª da Liberdade do papagaio (quem nao se lembra da polemica em frente ao Sº Jorge), claro já foi a muitos anos , por ali assentou arraias e claro o parque ganhou nova vida com este espaço Ludico, especialmente ao domingos é ver o parque de merendas cheio de pequenada mais o colorido dos balões que cada um decora o seu espaço do momento.
Ps: passem no local é agradavel estar por ali nem que seja deitado na relva a sentir o fresquinho do monsanto

5 comentários:

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Muito há por ai para desbravar.. Deixa-me continuar a acompanhar-te nesta descoberta.. Na descoberta do teu coração também.. Não, não sou anónima, sou o bichodeconta, a Maria Tonta que te ama..

marazul disse...

ola boa noite

desde ja quero pedir desculpa a quem colocou comentario ao abrir ainda vi que alguem tinha colocado mas depois, bom depois desapareceram rsrsrsr.....

marazul disse...

ola bicho de conta

que anda fazendo no alto da serafina, rebolando na erva dormitando aqui e ali, esquecendo o tempo nas paginas de um livro aberto,

beijinho elll

claro que vamos voltar a descobrir a lisboa que amanhece
e voltar a almoçar la no alto aonde o rio ganha encantos sob a lisboa pela fisca da janela escancarada deixar entrar a luz que nos enche a alma de emoções.

vieira calado disse...

Lindo, lindo, lindo!
A melhor tradição deste país.