domingo, 5 de agosto de 2007

azulejos (Rua do Benformoso)




a todos os que por aqui tem dado uma visita um muito e especial carinho.
Hoje volto novamente ao tema dos azulejos desta querida Lisboa, uma rua perdida entre muitas outras, por aqui a degradação é evidente só quem por lá passa, rua movimentada negócio de longe de gentes que atravessaram fronteiras de mares e terras lindas de tudo um pouco por aqui se vende rua estreita, e degradação do ser humano por aqui é tao evidente como os belissimos azulejos, e em muito especialmente os do nº 244, lindo o prédio forrado a azulejos(aonde ainda são visíveis porque há muito o deixaram de ser em quase todo o prédio.
Lisboa merece ser amada, com carinho o seu espólio deve e tem que ser mantido, senhorios e entidades devem e tem a obrigação de fazer melhor.

2 comentários:

Bichodeconta disse...

Lisboa que amo e da qual tenho saudades.. Gosto de calcorrear as vielas, subir ao castelo, aos miradouros tão mal tratados como quase tudo o resto..Ainda assim amo esta cidade que aos poucos fui conhecendo em cada beco de ruelas e calçadas.. Um destes dias vou por ai, á aventura. Porque de aventura é feito este acto de viver... Lindos os azulejos, e o fotógrafo é atento.. Obrigada pelas coisas lindas que em cada dia eternizas nesta cidade...Tu sabes que te amo pestinha...Beijos, Ell

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,