sábado, 11 de agosto de 2007




Boa tarde num sabado algo fresquinho.

a noticia de hoje, já não é novidade para todos os que circulam pelo tunel do marques de pombal, mas o perigo continua por ali a espreita, e como os condutores portugueses adoram circular a esquerda da faixa de rodagem(nem que estejam livres todas as outras mais a direita)a seta a verde indica livre circulaçao, em frente, mas por aqui o engano pode ser terrivel a faixa acaba mesmo ali, ainda nao tem continuaçao, dizem depois das obras do metro) é a saida para a avª antonio augusto de aguiar esta fechada, mas a seta a cor verde continua por ali.
tenham muita atençao, e na descida como na subida tenham, atençao ao radar ele dispara mesmo aos 50Km, mal ou bem dispara.
sera perigoso o tunel com a sua inclinaçao???????????
so posso dizer que na saida para a vialonga quem sai da A1 no no de alverca a nova saida para a vialonga tem um grau maior de inclinaçao e ninguem fez ondas porque sera assim em portugal????????????????????
a quem tenha resposta que o diga aqui ou como se costuma dizer se cale para todo o sempre rsrsrsr

4 comentários:

Bichodeconta disse...

É uma estrada Portuguesa concerteza..Oportuna a chamada de atenção para esta "aramadilha" que pode ser bem perigosa.. Sempre atento o fotógrafo, parabéns..

Bichodeconta disse...

E eu em busca de mais e mais, sempre numa ansiedade de ler as coisas do quotidiano que aqui são sempre tão bem denunciadas.. Voltarei.Um abraço,

simplesmente... disse...

Obrigada pela chamada de atenção.

Não sou de Lisboa, mas interessa-me saber essas coisas.

Obrigada

turbolenta disse...

Deve haver uma nova geração de engenheiros de túneis e rotundas que não sabem mesmo o que andam a fazer.
Já passou pelas novas rotundas de Loures?
Até um catraio vê que está mal mas eles não viram.
E então em dias de chuva...os bombeiros têm que fazer!
Numa delas, em vez de rectificarem a inclinação da rotunda, puseram um reforço de metal no muro da casa que dá para a rotunda...Em tempo de chuva e lá vão os carritos esmurrar-se no lancil do passeio, partir a direcção e...mais qualquer coisa(aconteceu ao meu filho, a 40 à hora, só porque ele tinha a mania de fazer a curva bem pela direita.)
Agora, para se desviarem do muro, viram o volante com mais força para a esquerda e nem os candeeiros e as placas de sinalização escapam!
Uma maravilha!
Neste país nada fica feito e bem feito, à primeira.
bom resto de semana