terça-feira, 20 de março de 2007

livro




Sao dias assim que nós fazem lembrar o quanto pequeno é o mundo, sentado na beira da nossa cama, verti lágrimas, de dor o joão é o homem da casa, em cada momento que tento não esquecer, algo se vai a dor fica dando lugar ao vazio de nós, eu sei "e eu" não quero chorar fazê-lo não altera caminhos, bom depois a correria do dia faz parar, não há tempo numa fugida encontro o amor, seguro na ponta dos dedos a mensagem.
Que poderemos fazer nao quero partir agora lutar, correr e sorrir numa praia ou no campo coberto de um verde assim, debruado a multiplas cores de uma Primavera que nasce neste instânto, vamos ver o mar amor deixar as aguas passear entre os nossos corpos lavados de magoas, cobertos de beijos espuma que brota da crista das ondas.
Um sorriso alegre e divertido, uma criança que brinca corre e pula, salta no abraço do amigo desconhecido.
è linda a criança voltarei com ela brincar, deixou um sorriso de saudade, amigo voltaremos a encontrar-nos, no mesmo lugar.

2 comentários:

Bichodeconta disse...

É também com lágrimas nos olhos que leio estas palavras, tão cheias de emoção como de beleza.. Na minha vida, João é um nome sobejamente sagrado!!! Pai João, Irmão João (infelizmente já desaparecidos)João Pedro e João Filipe, os sobrinhos que já conheces e a quem me une naturalmente um carinho muito especial... Aos dois deixo um beijo com o desejo de que o João que agora é "O homem da casa" cresça livre e feliz.Se feliz se pode crescer perdendo o pai mal se desponta prá vida...Força João...

Bichodeconta disse...

Vim aqui deixar-te um abraço pela chegada da primavera e porque te quero muito.. Tenho vontade de te abraçar, simbólicamente deixo flores silvestres.. e o desejo de que breve, possamos dar um mergulho no sol, na areia.E porque é dia da árvore, um pedido, em cada folha, um desejo.. Vamos proteger a floresta...Volta depressa leãozinho.. Beijos... Ell