terça-feira, 17 de abril de 2007

 
Posted by Picasa



um dia entre tantos que corriam era agosto, agosto quente, aguas mornas deliciosa praia, aonde o mar se esconde la pra tras do arel, volvidos anos ali voltei, o encanto perdeu-se com a chegada do alcatrão que deu caminhos à praia.
o encanto daquelas paragens vai-se perdendo no dia a dia (desculpem) é só o meu sentimento de ali ter voltado e ter sentido quanto diferente era a praia naqueles dias d'verão.
nota:praia verde

6 comentários:

Bichodeconta disse...

Ai que gato... Que lugar de fazer inveja " no bom sentido" claro...

Bichodeconta disse...

Vinha em busca de mais... Aguardo a tua inspiração.. Um abraço.

Anónimo disse...

Que abandono....Há tanto tempo sem nos brindar com novos textos... Força.. Voltarei aqui á procura...

Anónimo disse...

Realmente, quantas coisas se vão embora com o alcatrão...
e o tempo, preso à lapela, deixa-nos ver o passado e o melhor das coisas, pela idade, pois a meninice a a adolescência tem outras cores e outros entendimentos.
Um beijo da
Maria Mamede

marazul disse...

ola a todos e um beijo especial a ell.
nem sempre nos corre nas veias o sangue do desejo expresso de teclar umas quantas letras que tidas assim fazem o desejo de ler daqueles que por (e noutros blogs) vão passando e deixando a sua marca .
vou voltar a escrever e colocar mais fotos que o meu olhar deixa ver por elas o modo como gosto de olhar o belo da vida .

Bichodeconta disse...

Há mais de um mes que não encontro nada publicado aqui, e tenho pena.. Porque sei que este é um lugar que te agrada, e se não temos tido novidades e inspiraçaõ é preocupante.. Eu sei, tudo tem sido difícil.. Um abraço do tamanho do mundo..