quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

calçada portuguesa





Breves momentos captados numa praça (municipio)de lisboa, de formas e magias no colocar de cada pedra no entrelaçar das ideias e formas, esquecido o seu autor, vamos nós despertando para a beleza que debaixo dos nossos pés se esconde, e que vai resistindo ao passar apressado das correrias, e infelizmente quase esquecido por todos,(existe um livro sobre este tema na cmlxª) Av da republica nº??? (vou descobrir depois deixo aqui). A calçada portuguesa, é simplesmente linda!!!!!!!!!. vamos parar e virar os olhos pro chão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cada pedra colocada é uma obra de arte...Recantos , passeios, calçadas.. São pedras que soltam gemidos ao sentir o corre corre dos transeuntes que não desviam o olhar, para apreciar tanta beleza. Vou voltar aqui sempre. Um abraço . Ell

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

NÃO SE PODE ESCREVER AQUI? PORQUE?

Bichodeconta disse...

Mas claro que se pode e deve escrever aqui..Porque aqui está um pedaço de uma pessoa cheia de sensibilidade e amor.. Pedaços de alguém a quem a vida nega o poder de ser feliz.. Um homem extraordinário , o homem que eu amo e em cujo abraço gosto de adormecer.....todos serão bem-vindos.. um abraço..

Bichodeconta disse...

Afinal o desejo de escrever esvaiu-se.Não em mim..Permitam-nos caminhar no sentido da felicidade..